tecnologia-e-inovacao.jpg
tecnologia-e-inovacao.jpg

Empresas e Condomínios


SCROLL DOWN

Empresas e Condomínios



O que fazemos?

 

Reconhecemos, através de entrevistas e questionários concebidos por um corpo multidisciplinar, aspectos a serem trabalhados nas pessoas e equipes e, a partir daí, desenvolvemos, de acordo com o perfil da empresa, ações (cursos, vivências, palestras, mutirões, etc.) a serem realizadas em encontros periódicos.


Ações com resultados

A mudança em uma empresa não vem com uma ação pontual, deslocada, desalinhada com todo uma linguagem e filosofia da empresa. Os colaboradores e clientes sabem disso. Os bons gestores sentem isso, muitas vezes, infelizmente, em situações de crise, que geram impactos profundos e duradouros no ambiente de trabalho. Trabalhamos para criar bem-estar. Todas as nossas ações se voltam a trazer melhor qualidade de vida aos colaboradores e integração às equipes, o que repercute na eficiência e na relação institucional da empresa com seus colaboradores e clientes.

 Quanto tempo dura todo o programa? Fazemos de 6 a 48 encontros no ano, a depender da análise realizada, objetivos e disponibilidade da/na empresa.

Qual é o investimento desse programa? O valor de investimento dependerá do número de funcionários, período, local e atividades escolhidas dentre as oferecidas como opção para cada perfil de empresa.


Um Espaço Jabuti

O Espaço Jabuti iniciou suas atividades em 2015 com ações voltadas para pessoas físicas. Pouco a pouco, começou a ser procurado por empresas, após alguns de seus colaboradores e até sócios terem participado das atividades do Espaço e provocado seus gestores ou nos questionado quanto à possibilidade de realizarmos nossas ações nos espaços corporativos.

Organicamente, começamos a realizar cursos para pequenas e médias empresas e condomínios, seguiram-se mutirões com envolvimento de empresas de renome, até concebermos um coworking, em que o programa do Espaço Jabuti pudesse ser vivido e seus resultados ouvidos, observados e atualizados, a partir das novas demandas do mercado de trabalho e da opinião de quem participa das ações e, sem preocupações ou receios, pode externar suas mais sinceras considerações.