tecnologia-e-inovacao.jpg
tecnologia-e-inovacao.jpg

Uma ideia, calma, agir com propósito


SCROLL DOWN

Uma ideia, calma, agir com propósito



O que fazemos?

 

Grupos de Gentes ;) - Reconhecemos, através de entrevistas e questionários focados no perfil de quem nos procura, aspectos a serem trabalhados nas pessoas e equipes e, a partir daí, desenvolvemos, de acordo com o que observamos, ações (cursos, vivências, palestras, mutirões, etc.) a serem realizadas em encontros periódicos. Simples, porém eficaz. Não “passamos o pano” nem ignoramos pontos de melhoria gerenciais, focando no acontecer real e não institucional apenas, porque mais do que fazer, o foco é por que e como fazer

Pessoas já na vibe de uma experiência mais profunda - Na casa da fundadora, realizamos um co-living, no mínimo de 3 meses, em que além de compartilhar o espaço, a proposta é desenvolver nutrição vegana/vegetariana, compartilhar espaço de trabalho, receber espaço para conversas e cursos e atividades zen , para quem busca um espaço para ter tranquilidade no meio da Cidade de São Paulo, um refúgio, com pitadas de crescimento e desenvolvimento pessoal de acordo com a agenda dos viventes. Saiba mais em Espaço Jabuti - Experiência co-living - Quartos em Rua Doutor Fausto Ferraz, Bela Vista | Roomgo


Ações com resultados

A mudança em um grupo ou pessoa não vem com uma ação pontual, deslocada, desalinhada com todo uma linguagem cultural daquele coletivo ou universo de mundo daquela pessoa, de modo que precisamos ir mais profundamente, daí porque optamos por ações mais longas.

Focamos em cultuar bem-estar com base em dados empíricos daqueles que nos procuram e promovemos uma proposta de tempo e investimento de forma personalizada, sempre utilizando-nos da forma colaborativa de engajamento financeiro, seguindo faixas de “sobrevida, existência e investimento”. Cada participante arca com quanto entende pertinente, dentro dessas faixas apresentadas, após questionários e entrevistas.


Jabuti e Amigues

O Espaço Jabuti iniciou suas atividades em 2015 com ações voltadas para pessoas físicas. Pouco a pouco, começou a ser procurado por empresas, após alguns de seus colaboradores terem contado para seus gestores sobre nossas ações. Somos assim questionades quanto à possibilidade de realizarmos nossas ações nos espaços corporativos, o que - confessamos - era estranho a nós, dada as aparentes dificuldades institucionais de mudanças profundas. Acontece que empresas são formadas e pensadas por pessoas, topamos então e foi indo. Parceiros surgiram. Organicamente, começamos a realizar cursos para pequenas e médias empresas, condomínios, e em parceria com instituições e associações e grupos corporativos.

Rodamos um coworking em que o programa do Espaço Jabuti foi vivido e seus resultados compartilhados conosco, com cursos semanais e encontros reflexivos para desacelerar.

Contudo, vamos mais além agora, em 2021, ousando na proposta de imersão de no mínimo 3 meses e máximo de 1 ano de co-living. A ideia é encontrar nesse tempo e urbanamente o refúgio interno que você precisa para estar com você, mudar, parar o externo para ouvir você, com gente que te entende, acolhe e ajuda.